segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-03-2015

ADASCA celebra Dia Nacional do Dador de Sangue.



A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro comemora o Dia Nacional do Dador de Sangue. As ações são desenvolvidas em parceria com a Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro. A quebra nas dádivas é um dos temas que marca a agenda. “Com a retirada da isenção das taxas moderadoras, nos hospitais públicos, assistimos a uma debandada dos locais de colheitas, ainda que os responsáveis continuem a crer justificar o injustificável”.

A redução da atividade está a provocar alterações nesta área social com as instituições a reduzirem os seus quadros. “Com a redução substancial de dadores de sangue, recorreu-se ao despedimento de algumas dezenas de funcionários e, se este cenário tiver continuidade, mais vão ser dispensados”.

“No âmbito da comemoração do Dia Nacional do Dador de Sangue, pedimos que seja reposta a isenção das taxas moderadoras nos hospitais públicos, num gesto de reconhecimento público pela dádiva de sangue”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®